Internacional Titulo
Coréia do Norte pede compensações para congelar programa nuclear
Por Da AFP
24/02/2004 | 10:16
Compartilhar notícia


A Coréia do Norte afirmou nesta terça-feira que só congelará seu programa nuclear se antes for resolvida a questão das compensações.

"Se nesta rodada de conversações, for exigido o congelamento primeiro e as compensações depois, a Coréia do Norte se oporá energicamente", informou a Chancelaria norte-coreana, segundo a agência Nova China.

"Isto significará que as negociações estarão paralisadas, o que não será bom para nenhuma das partes", acrescentou a fonte.

Uma segunda rodada de negociações multilaterais sobre o programa nuclear norte-coreano vai começar nesta quarta-feira em Pequim e terá a duração de pelo menos três dias. Estarão representadas as duas Coréias, Estados Unidos, Japão, China e Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;