Esportes Titulo
Kaká assume falta de plenas condições físicas logo na estreia
Das Agências
15/06/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Livre da pubalgia e da lesão muscular que o incomodaram recentemente, Kaká se considera pronto para enfrentar a Coréia do Norte. Só que o meia da Seleção Brasileira se encarregou de aumentar o cima de suspense. "Não sei quanto tempo vou aguentar. Espero que o jogo inteiro", afirmou.

Então, insistiram e perguntaram se Kaká teria plenas condições. "O Brasil terá sempre o 100% de minha vontade. Fiz todo possível para me recuperar", disse o craque do Real Madrid na entrevista coletiva de ontem.

Ao se apresentar em Curitiba, Kaká estava na fase de tratamento. Participou de sessões de fisioterapia para curar a lesão na coxa esquerda. Também começou trabalhos no campo depois dos companheiros. Na África do Sul, treinou normalmente.
Às vezes, complementava tudo na fisioterapia. No entanto, ele não se impôs nos amistosos contra Zimbábue e Tanzânia.

Kaká se mostra realista ao analisar as chances de se destacar individualmente na Copa. "Quero que o Brasil seja campeão. Isso é mais importante", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;