Esportes Titulo
'Olé' manda Luís Fabiano calar a boca
Thiago Bassan
Especial para o Diário
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Luís Fabiano causou polêmica em sua entrevista coletiva na tarde de ontem, quando afirmou que vai disputar a artilharia da Copa do Mundo com Wayne Rooney, da Inglaterra, e David Villa, da Espanha. Pelo menos na Argentina, a declaração repercutiu muito mal. O diário Olé pediu ao brasileiro que fique calado.

O motivo seria a não inclusão do argentino Messi na lista de prováveis artilheiros do Mundial. Para os hermanos, o camisa nove do Brasil deveria ficar de boca fechada, já que Messi marcou mais gols que ele na última temporada.

Provocativo, o jornal disse que tal declaração só poderia ter partido de um jogador brasileiro.

Além disso, o diário argentino afirmou que, mesmo sendo o responsável por marcar dois gols na vitória brasileira sobre a Argentina, por 3 a 1, em Rosário, Luís Fabiano não tem o direito de menosprezar Messi.

Por fim, os argentinos cutucaram o Brasil, dizendo que o artilheiro do Sevilla ainda é dúvida para a estreia na Copa, levando em conta a lesão sofrida por ele na coxa, que o abalou na reta final da temporada espanhola 2009/2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;