Nacional Titulo
Corpo de dona-de-casa esquartejada é sepultado em SP
Do Diário OnLine
07/02/2003 | 00:05
Compartilhar notícia


O corpo da dona-de-casa Maria do Carmo Alves, 46 anos, foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira no cemitério do Campo Grande, na zona Sul de São Paulo. Maria do Carmo foi esquartejada pelo cirurgião plástico Farah Jorge Farah, 53, no dia 24 de janeiro no consultório do médico em Santana, zona Norte da capital paulista.

O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo de Maria do Carmo para o velório apenas nesta manhã. A dona-de-casa foi velada por apenas 20 minutos antes de ser sepultada. Durante o enterro, amigos e parentes de Maria do Carmo pediram justiça e voltaram a defender o bloqueio de bens de Farah Jorge Farah.

Ainda nesta quinta-feira, o juiz Marco Antônio Martin Vargas, do 2º Tribunal do Júri de São Paulo, recebeu a denúncia apresentada pelo promotor Orides Boiate contra Farah, que confessou ter cometido o crime. O cirurgião plástico foi enquadrado por homicídio triplamente qualificado (motivação torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), além de vilipendio e ocultação de cadáver. Os crimes podem resultar em uma pena que varia de 18 a 36 anos de prisão em regime fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;