Nacional Titulo
Inscrições para Fuvest começam neste domingo
Por Do Diário OnLine
09/09/2007 | 09:04
Compartilhar notícia


As inscrições para o vestibular da Fuvest de 2008 começam neste domingo. A fundação que realiza o vestibular da USP (Universidade de São Paulo), da Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco receberá as fichas de inscrição das 8h às 17h.

O prazo acaba em 12 de setembro. Neste período, as agências do Banespa receberão o pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00) e do manual do candidato (R$ 9,00). A lista dos postos pode ser encontrada no site da Fuvest.

Quem não conseguir entregar os documentos neste domingo tem a opção de realizar a inscrição no próximo domingo, dia 16.

A primeira fase da Fuvest será em 25 de novembro no período da tarde. O candidato será convocado a realizar os testes em escolas localizadas na região em que ele se inscreveu. A prova é composta de 90 questões, valendo um ponto cada uma.

A segunda etapa acontece de 6 a 10 de janeiro de 2008. As provas são formadas por um conjunto de até quatro provas discursivas, sendo que a de português é obrigatória para todos os convocados da segunda fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;