Esportes Titulo
Judocas disputam Brasileiro em Cuiabá
Das Agências
18/05/2007 | 17:18
Compartilhar notícia


Com a conquista do título paulista no final da semana passada, em Mauá, os atletas do Projeto Nossa Caixa garantiram vagas no Campeonato Brasileiro Júnior Masculino e Feminino, que será realizado neste sábado e domingo no Palácio das Artes Marciais Yusso Sinohara, em Cuiabá (MT).

O paulista Felipe Gasparini prevê uma competição de alto nível. “Os adversários são muito fortes e estão bem preparados, por isso será uma competição muito difícil. Espero conseguir colocar em prática tudo o que estou treinando e conquistar bons resultados”, disse o judoca.

Já, seu irmão gêmeo, o meio-médio Hiran Gasparini, aponta alguns favoritos da sua categoria. “Os atletas de Santa Catarina e do Espirito Santo estão muito bem. Sem dúvida, será um campeonato forte e equilibrado pois os melhores de cada estado estarão lutando pelo título”. Além da disputa individual haverá a competição por equipe. “Espero representar bem o estado de São Paulo e ajudar nossa equipe a conquistar o título”, finalizou.

Os atletas da Nossa Caixa são, no feminino: Lorrayna da Costa (São Caetano), Isabelle Lima (São José), Fabiana de Oliveira (Nakashima), Katherine Stephanie (Pinheiros), Lívia Renata Souza (Santo André), Tamires de Paula Donetti (Santo André), Paloma Rocha (Santo André) e Maria Suellen Altheman (São Caetano).

No masculino: Felipe Vieira (Rogério Sampaio), Charles Chibana (Pinheiros), Alex William da Silva (ADPM-Reg. S.J.C), Felipe Gasparini (Centro Olímpico), Hiran Gasparini (Centro Olímpico), Hugo Coutinho (Mogi das Cruzes), Marcos Antonio de Lima Jr (Budokan Peruíbe) e Eduardo Gonçalves (Guairense de Judô).

Campeonato Estadual - No sábado, a partir das 9h no Ginásio Municipal Esportes Nelson Ruegger, em Araras (SP), a Federação Paulista de Judô vai promover o 5º Campeonato Estadual da 2ª Divisão, masculino e feminino, nas categorias infantil, infanto e pré-juvenil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;