Esportes Titulo Mudança
Classificado, Água Santa surpreende e troca o técnico
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Água Santa surpreendeu ao demitir Douglas Neves, técnico do time sub-20 na Copa São Paulo. Depois de apenas duas partidas – empate por 1 a 1 com o Trem-AP e vitória por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista-BA –, que garantiram a classificação da equipe diademense para a segunda fase, ele se reuniu com a diretoria e acertou o desligamento.

Os motivos não ficaram claros. A decisão foi informada pelo clube por meio de nota oficial e o treinador não se pronunciou. Demissões durante a Copa São Paulo são raras, já que o campeonato é de tiro curto, com poucas partidas.

A diretoria do Água Santa ainda não definiu quem será o novo comandante. Classificado à segunda fase com uma rodada de antecedência – fato facilitado pela ausência do Flamengo, que desistiu do torneio –, o time torce por tropeço do Trem, hoje, às 15h, contra o Vitória da Conquista para fechar a fase na liderança do Grupo 25. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;