Nacional Titulo
Delegacia de polícia em Peruíbe (SP) é atacada
Do Diário OnLine
04/12/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


O prédio da 1ª Delegacia de Polícia de Peruíbe (litoral sul paulista) foi alvo de ataques na madrugada desta quinta-feira. Uma viatura que estava na garagem pegou fogo, provocando um princípio de incêndio na parte externa do edifício. Ninguém ficou ferido, pois a delegacia estava vazia. Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública do Estado, trata-se do 52º ataque contra alvos policiais em aproximadamente um mês.

O atentado contra o 1º DP de Peruíbe partiu de homens a pé e de motocicleta. Eles dispararam várias vazes contra o prédio, que fica na avenida Tancredo Neves, 2.683. Paredes internas e externas ficaram cravejadas de balas. Vidraças e alguns objetos que estavam dentro do prédio foram quebrados. A viatura incendiada pelos agressores ficou totalmente destruída. Parte da cobertura da garagem foi atingida pelas chamas.

Pessoas que moram na vizinhança do DP foram acordadas pelos barulhos de balas e chegaram a ver os bandidos fugindo. As próprias testemunhas chamaram os Bombeiros, que controlaram rapidamente o incêndio iniciado na garagem.

O 1º DP estava vazio e fechado porque o plantão noturno funciona na delegacia central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;