Esportes Titulo
Técnico Hélio dos Anjos desfaz acordo com Guarani
Do Diário do Grande ABC
24/12/1999 | 10:48
Compartilhar notícia


A passagem do técnico Hélio dos Anjos pelo futebol paulista durou menos de 24 horas. Ele havia acertado nesta quinta contrato de um ano para dirigir a equipe do Guarani, mas, na manha desta sexta, voltou a atrás, desfez o acordo e decidiu permanecer no Goiás, onde tornou-se campeao da série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube campineiro ficou indignada com a atitude do treinador, nos bastidores comenta-se que ele teria usado o Guarani para ganhar reajuste de salário no Goiás.

Hélio dos Anjos tem contrato com o clube goiano até dezembro do próximo ano, mas o Guarani teria concordado em até pagar a multa contratual para ter o treinador.

O time campineiro está sem técnico desde o início da semana, quando Carlos Alberto Silva decidiu transferir-se para o Santos. Ricardo Gomes, Dario Pereyra e Celso Roth, sao os nomes cotados para ocupar a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;