Esportes Titulo
Cabralzinho diz que clássico com a Portuguesa é decisivo
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/11/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


O técnico Cabralzinho, do Santos, encara o jogo desta quinta à noite contra a Portuguesa, no Canindé, como uma autêntica “decisão”. Com 31 pontos ganhos, o time santista enfrenta a Lusa, com 29 pontos, mas que se vencer supera o inimigo com 32 pontos e entra na zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro. Canindé, que entrou no lugar de Robert contra o Grêmio, deve ter um lugar garantido no time. O Santos será definido hoje pelo treinador. Robert melhorou bastante da contusão sofrida na coxa, mas ainda depende de uma avaliação médica. A torcida santista promete “invadir” o Canindé para ajudar o Peixe na conquista de uma vitória.

Portuguesa – Quando entrar em campo para disputar o clássico do Canindé, o goleiro Carlos Germano viverá uma situação curiosa na carreira. Atualmente na Portuguesa, ele ainda é atleta do Santos, clube que paga 1/3 de seu salário e para onde pode retornar no início de 2002. Isso, na teoria, pois o Santos está com dois meses de salários do jogador atrasados. “Não estou jogando lá e aí atrasa mesmo. Procuro ficar distante destes problemas, meu tempo é para treinar e jogar. Estes assuntos meus advogados resolvem”, afirmou. “Mas não guardo mágoa do Santos nem do presidente Marcelo Teixeira, de quem sou amigo”, disse o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;