Nacional Titulo
Quadrilha ameaça família e obriga tesoureiro a roubar banco
Por Do Diário OnLine
11/08/2004 | 09:35
Compartilhar notícia


O tesoureiro de uma agência da Caixa Econômica Federal foi obrigado a roubar R$ 140 mil do banco em que trabalha, na manhã de terça-feira, depois de ter a família ameaçada com fuzis e granadas. Segundo a polícia, Edmo Rodrigues Costa, 36 anos, entregou o malote com o dinheiro depois de ver fotos da mulher e dos filhos segurando granadas e fuzis apontados para suas cabeças.

A família do tesoureiro foi seqüestrada na noite de segunda-feira, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Costa e a mulher foram rendidos por seis homens em casa. Ele foi levado para um cativeiro, enquanto sua família seguiu para outro.

Os criminosos fugiram com o dinheiro logo após a entrega, libertando a mulher e as duas crianças cerca de três horas mais tarde. O valor do roubo divulgado pela polícia não foi confirmado pelo banco.

O caso foi registrado no 32º DP (Itaquera).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;