Esportes Titulo
S.Paulo abre temporada 2002 de tênis
Da Diário do Grande ABC
13/12/2001 | 00:08
Compartilhar notícia


Flávio Saretta, Alexandre Simoni, Ricardo Mello e Marcos Daniel poderão ser os cabeças-de-chave do Aberto de São Paulo, que acontece entre os dias 31 de dezembro e 6 de janeiro, no Parque Villa Lobos. Este será o primeiro campeonato da temporada 2002 da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). O torneio faz parte da série Challenger e terá 32 jogadores na chave de simples e 16 duplas, com atletas de 19 países. Ao todo, serão distribuídos US$ 25 mil em prêmios aos vencedores.

Guga 2002 – O tenista brasileiro Gustavo Kuerten, segundo melhor do mundo em 2001, disputará algumas partidas de exibição nos dias 3, 4 e 5 de janeiro no Brasil. Sem adversários e local definidos ainda, os jogos marcarão a estréia de Guga na temporada 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;