Esportes Titulo Opostos
Classificado, São Caetano faz dérbi com Água Santa

Jogo opõe times em condições opostas na luta pelas vagas na segunda fase da Copa Paulista

Anderson Fattori
10/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em situações opostas, São Caetano e Água Santa fazem hoje o clássico do Grande ABC na Copa Paulista. Classificado matematicamente para a segunda fase, o Azulão, que venceu as últimas seis partidas, recebe o Netuno, às 15h, no Anacleto Campanella, adversário que vem de duas vitórias e dois empates, mas ainda está pressionado na briga pela classificação.

A luta do São Caetano é pela primeira posição do Grupo 4, que estará garantida com vitória. Por isso, o técnico Marcelo Vilar deve escalar força máxima. “Mais um jogo difícil. Tivemos problemas durante a semana por conta das contusões e, por isso, trabalhamos com o nosso departamento médico para colocá-los à disposição”, comentou o treinador.

>Do outro lado, Fernando Marchiori conta com o retorno do zagueiro Luizão, recuperado de lesão na panturrilha esquerda. Ele deve substituir Renato Palm, que sentiu desconforto muscular e não trabalhou com o restante do grupo no último treino.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;