Esportes Titulo
São Caetano recebe Osasco; empate garante classificação

Equipe vem de cinco vitórias consecutivas e técnico espera que jogadores sigam evoluindo

Por Do Diário do Grande ABC
03/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano está a um empate da classificação para a segunda fase da Copa Paulista. Em grande fase, com cinco vitórias consecutivas, o time recebe o Grêmio Osasco, às 15h, no reencontro com o Estádio Anacleto Campanella após duas partidas fora de casa. Líder do Grupo 4, com 16 pontos (segunda melhor campanha no geral), o Azulão terá pela frente os osasquenses, que somam sete. No primeiro encontro entre os times, vitória são-caetanense por 5 a 0.

“Espero que a gente continue neste processo de crescimento. O time já está conhecendo o meu estilo de trabalho e será o primeiro jogo em casa, depois que mudamos a escalação que estava sendo usada. Por isso, espero contar com o apoio do torcedor para nos ajudar”, declarou o técnico Marcelo Vilar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;