Nacional Titulo
Gregori admite que houve 'entendimentos' com Nicolau
Do Diário OnLine
11/12/2000 | 10:50
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, José Gregori, afirmou neste domingo que nao houve acordo, mas admitiu a existência de entendimentos entre o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto e o delegado a quem ele se entregou.

Segundo informaçoes da rádio CBN, o ministro informou que os entendimentos começaram no dia 12 de novembro, quando o advogado de Nicolau, Alberto Zacharias Toron, o procurou informando uma possível disposiçao do ex-juiz em se entregar. Depois disso, segundo Gregori, o contato com o advogado passou a ser feito com o delegado.

Sobre o fato de o ex-juiz, acusado de liderar o desvio de R$ 169 milhoes das obras do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sao Paulo, nao ter sido algemado, Gregori disse que algemas só sao necessárias quando há risco de fuga ou reaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;