Esportes Titulo
Seleção equatoriana entra em crise às vésperas da Copa
Por Das Agências
07/02/2002 | 01:29
Compartilhar notícia


Uma crise surgiu nesta quarta-feira na seleção do Equador, classificada para a Copa do Mundo, devido a uma "pequena diferença econômica", informou Vinicio Luna, coordenador da equipe.

O problema foi notado quando o técnico colombiano Hernán Darío 'Bolillo' Gómez suspendeu o treino dos jogadores, que se preparam para um amistoso contra a Turquia, que será realizado na Holanda no próximo dia 12 de fevereiro.

Após interromper o treino, Hernan Darío foi se reunir com o presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Luis Chiriboga. Ao fim do encontro, o treinador se limitou a dizer aos jornalistas que "houve falta de palavra".

Segundo rumores, o técnico teria anunciado sua intenção deixar o cargo, que assumiu em agosto de 1999, substituindo o também colombiano Francisco Maturana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;