Esportes Titulo
Makelelê está de saída para o Palmeiras e Fernando chega
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
02/05/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Um volante, Makelelê, está de saída, e o outro, Fernando, chega para o Santo André. A quarta-feira deverá ser de troca de jogadores na equipe para uma só posição. Makelelê, revelação do próprio Santo André, está pronto para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. O experiente Fernando retorna ao time do Grande ABC, pelo qual participou da Copa Libertadores da América em 2005, na tentativa de levá-lo justamente para a Série A nacional.

A transferência de Makelelê para o Palestra Itália deverá ser consumada nesta quarta-feira. Além do desfecho burocrático, os clubes deverão definir o jogador – possivelmente o lateral André Cunha – que virá para o Santo André. Outros nomes cogitados são os do zagueiro Thiago Gomes e do atacante Alex Afonso, que participou da primeira divisão paulista pelo Bragantino, eliminado nas semifinais pelo Santos.

O volante Fernando, que estava no Marília, deverá iniciar os treinamentos nesta quarta-feira. Ele será o quinto reforço do Santo André, após as contratações do goleiro Neneca, do lateral Betão e dos atacantes Chico Marcelo e Tico Mineiro, que treina desde segunda-feira.

Na sexta-feira, o Santo andré inicia a pré-temporada na Estância Santa Luzia, em Mauá, e no dia 12 estréia na Série B contra o CRB, de Maceió, no estádio Bruno Daniel, a partir das 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;