Cultura & Lazer Titulo Música
Beatles 4 Ever se apresenta na região

Veterano conjunto faz show sexta-feira no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/02/2019 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem quiser ter uma amostra do que era o espetáculo do grupo britânico The Beatles tem boa oportunidade com o trabalho da banda Beatles 4 Ever, que se apresenta sexta-feira no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, a partir das 21h.

Criado em 1976 e fruto de vasta pesquisa em cima do trabalho realizado pelo quarteto britânico, o conjunto paulistano é formado por Raffa Machado (Paul McCartney), Victor da Mata (John Lennon), Rene Zaion (George Harrison) e Ricardo Felício (Ringo Star), repassa, em cima do palco, todas as fases do The Beatles.

O show tem início com o momento ‘Beatlemania’, em que os músicos usavam icônicos cortes de cabelo e ternos. Não ficam de fora temas como She Loves You, All My Loving e A Hard Day’s Night.

A fase do álbum Help, com o grupo mais maduro, e a psicodelia do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, também fazem parte do espetáculo.

Para ser fiel ao original, o Beatles 4 Ever usa réplicas das roupas, adereços e instrumentos dos britânicos.

Beatles 4 Ever – Música. No Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171, em São Bernardo. Sexta-feira, às 21h. Ingressos: R$ 30 a R$ 60 (www.bilheteriaexpress.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;