Esportes Titulo São Caetano
Pintado valoriza desempenho coletivo após empate na estreia
Do Diário do Grande ABC
22/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano esteve a poucos segundos da vitória na estreia no Campeonato Paulista, domingo, diante do Corinthians, na Arena em Itaquera. Após inaugurar o placar com Rafael Marques, o time sofreu o empate de Henrique no último lance do jogo. Apesar da infelicidade, o técnico Pintado exaltou a postura do Azulão.

“A minha equipe se comportou muito bem taticamente. Anulou o Corinthians, tanto que os seus principais jogadores não tiveram chance de jogar. Isso foi um trabalho nosso. Mais mérito do São Caetano do que da deficiência da parte física deles”, avaliou.

Em relação ao resultado, Pintado avaliou as adversidades que contribuíram para a construção do 1 a 1. “Tínhamos a expectativa de fazer bom jogo. Trabalhamos bastante. Sabíamos que o Corinthians não iria estar 100% fisicamente, porém, a qualidade que eles possuem, com a torcida empurrando, é sempre muito complicado jogar. Tínhamos ideia do que iríamos enfrentar, e a nossa equipe se comportou muito bem. Não deixa de ser bom resultado, mas o sabor final é amargo, sim”, opinou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;