Esportes Titulo Tarefa indigesta
Após empate, São Caetano desafia Santos em Mogi das Cruzes
Anderson Fattori
Do dgabc.com.br
07/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano terá tarefa indigesta hoje para manter vivo o sonho de avançar para a segunda fase da Copa São Paulo. Depois de estrear com empate (0 a 0) com União Mogi, sexta-feira, o time terá de derrotar o Santos, às 20h, novamente no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O Peixe estreou com goleada por 5 a 1 no Sergipe e lidera isoladamente o Grupo 25.

O técnico Marcio Griggio espera que o São Caetano esteja mais tranquilo na partida de hoje, apesar de reconhecer a dificuldade que deve encontrar na partida contra um dos clubes que mais bem trabalha com a categoria de base. <EM>

“Vamos ter de arriscar um pouco mais, fazer jogadas de profundidade que faltaram na estreia. Pedi para o time ter mais atitude, propor mais o jogo. Aceitamos com muita naturalidade a marcação do União Mogi na primeira partida”, comentou. “Espero que o time saiba controlar melhor a ansiedade, esteja mais leve para desenvolver o que eles sabem”, acrescentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;