Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão tem mudança de última hora em jogo treino
Dérek Bittencourt
23/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo realizaria ontem jogo treino contra o Nacional, em Guarulhos, em preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3. Entretanto, o adversário desmarcou a atividade de última hora e o Cachorrão teve de adaptar uma atividade contra o próprio elenco sub-20, repetindo trabalho realizado na quarta-feira. No agregado da partida dividida em três tempos de 30 minutos, vitória da equipe profissional por 1 a 0, gol do zagueiro Marcus Vinicius.

“Quero agradecer ao sub-20 por nos ajudar, já que o Nacional desmarcou em cima da hora. Foi mais um jogo em campo aberto para ver a evolução da equipe. Está dando mais conjunto e os jogadores estão se entrosando. É claro que sentimos dificuldades pelo campo ser sintético (em São João Climaco, na Capital), mas conseguimos dar sequência ao trabalho. Nossa volta a São Paulo vai ajudar bastante no desenvolvimento técnico”, disse o técnico Sandro Sargentim.

O time profissional ainda realizaria jogo treino contra o São Bernardo FC, dia 30, no 1º de Maio, mas o adversário também desmarcou. A diretoria busca outro rival.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;