Internacional Titulo Estados Unidos
Trump diz que GM se opõe a outras montadoras, como BMW, que anunciou fábrica
Por
29/11/2018 | 10:04
Compartilhar notícia
CAROLYN KASTER/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a criticar a General Motors (GM) em seu Twitter, ao dizer que a empresa está indo na direção contrária ao que outras empresas estão fazendo.

"A General Motors está indo ao contrário do que outras empresas automobilísticas e outras empresas estão fazendo. A Big Steel está abrindo e renovando fábricas em todo o país. Empresas automobilísticas estão entrando nos EUA, incluindo a BMW, que acaba de anunciar uma grande nova fábrica. Os EUA estão crescendo!", escreveu o presidente americano.

A GM anunciou na última segunda-feira planos de cortes de mais de oito mil funcionários na América do Norte, além do encerramento da produção em três fábricas, potencialmente afetando outros seis mil empregos na linha de montagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;