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Culinária diferenciada garante os lucros


Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC

13/10/2009 | 07:00


Que tal comer um prato rápido mexicano ou italiano? As redes de alimentação com culinária diferenciada também se expandem no Grande ABC. Esse é o caso da Tollocos, China House e Spedini Trattoria Expressa e, que já têm contratos para a região.

Para a diretora de marketing da consultoria de franquias Bittencourt, Liana Bittencourt, a culinária diferenciada não vende mais, mas "pode atrair público também diferenciado e geralmente, de poder aquisitivo mais alto".

A Tollocos, especialista em pratos mexicanos, lançou unidade no Shopping Metrópole há três semanas. É a terceira loja da rede, em sociedade com o franqueado, cujo investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil.

"A primeira unidade na Rua Augusta, em São Paulo, foi inaugurada em 2007 e cresceu cerca de 35% até 2008 e 40% até 2009. E lá, muitos dos clientes diziam que sentiam falta de uma unidade no ABC", conta o sócio-proprietário da rede Daniel Peneluppi.

A China House, de comida chinesas, fechou contrato para nova unidade em São Bernardo, diz o diretor de franquias da rede, Jorge Torres, que também mira Diadema. O gerente comercial da Spedini Trattoria Expressa, Romano Fressato Neto, concorda que "a região é bom negócio". A rede tem uma loja em Santo André.



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Culinária diferenciada garante os lucros

Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC

13/10/2009 | 07:00


Que tal comer um prato rápido mexicano ou italiano? As redes de alimentação com culinária diferenciada também se expandem no Grande ABC. Esse é o caso da Tollocos, China House e Spedini Trattoria Expressa e, que já têm contratos para a região.

Para a diretora de marketing da consultoria de franquias Bittencourt, Liana Bittencourt, a culinária diferenciada não vende mais, mas "pode atrair público também diferenciado e geralmente, de poder aquisitivo mais alto".

A Tollocos, especialista em pratos mexicanos, lançou unidade no Shopping Metrópole há três semanas. É a terceira loja da rede, em sociedade com o franqueado, cujo investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil.

"A primeira unidade na Rua Augusta, em São Paulo, foi inaugurada em 2007 e cresceu cerca de 35% até 2008 e 40% até 2009. E lá, muitos dos clientes diziam que sentiam falta de uma unidade no ABC", conta o sócio-proprietário da rede Daniel Peneluppi.

A China House, de comida chinesas, fechou contrato para nova unidade em São Bernardo, diz o diretor de franquias da rede, Jorge Torres, que também mira Diadema. O gerente comercial da Spedini Trattoria Expressa, Romano Fressato Neto, concorda que "a região é bom negócio". A rede tem uma loja em Santo André.

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