Política Titulo São Caetano
Parra inicia discussão para viabilizar candidatura a presidente da Câmara

Vereador do PSB reuniu parlamentares para se colocar à disposição

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O vereador Edison Parra (PSB), de São Caetano, iniciou movimentação para tentar se viabilizar como presidente da Câmara no próximo biênio. Tanto que, na noite de segunda-feira, promoveu jantar com parte da bancada de sustentação ao prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) e também vereadores da oposição para falar sobre sua disposição.

O encontro realizado na casa de Parra, segundo o Diário apurou, reuniu os parlamentares Suely Nogueira (MDB), Caio Funaki (Patriota), Carlos Humberto Seraphim (DEM), Moacir Rubira (PRB), Jander Lira (PP), Chico Bento (PP), Ubiratan Figueiredo (PR) e César Oliva (PR).

Toda movimentação de Parra acontece sem aval de Auricchio, que, por ora, foca campanha do filho, Thiago Auricchio (PR), a deputado estadual. Ele, inclusive, teria pedido aos vereadores que a discussão sobre o próximo presidente da Casa só ocorresse após a eleição.

Parra admitiu que conversou com alguns vereadores, porém, negou que tenha tratado oficialmente de uma eventual campanha ao comando do Legislativo. “É precoce falar disso agora. O debate para valer sobre esse assunto acontece só depois do dia 7 de outubro”, sustentou. “Na outra eleição interna, eu coloquei meu nome à disposição. Se os meus colegas assim entenderem, posso colocar meu nome de novo. Mas é uma construção a ser feita. É um pleito com 19 eleitores, não é? Tem suas particularidades.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;