Setecidades Titulo
Trio é preso depois de assaltar mercadinho em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Três homens foram presos depois de assaltarem um mercadinho na Rua Júpiter, Jardim Marco Pólo, em São Bernardo.

Quatro ladrões invadiram o comércio no final da tarde de anteontem e renderam a proprietária e outras duas pessoas que estavam no local. "Eles chegaram armados e disseram que era um assalto e empurraram a gente pros fundos do mercado", afirma a comerciante, de 30 anos. Enquanto um dos integrantes da quadrilha mantinha as vítimas reféns, o resto do grupo recolhia mercadorias e dinheiro do caixa. Foram levados chocolates, chinelos, garrafas de uísque, energéticos, pacotes de cigarros e cerca de R$ 800.

No momento em que se dirigiam ao carro que seria usado na fuga - um Corsa preto 1998 que pertencia à mulher de um dos assaltantes - policiais militares da Força Tática do 40º Batalhão passavam pelo local .

Os policiais seguiram os suspeitos que entraram em um matagal e depois em uma empresa, mas foram cercados. Silas Vinício Santos da Silva, 20 anos, Natanael de Oliveira Abrão, 20, e Arthur Correa Leme Neto, 23, foram detidos e levados ao 3º DP, no bairro Assunção. O integrante da quadrilha que conseguiu escapar foi identificado como Joelmir Apolônio Gomes, 25. Ele deixou no carro um documento de identidade.

Todos já têm passagens pela polícia e irão responder por roubo e formação de quadrilha. Segundo o delegado de plantão do 3º DP de São Bernardo, Ângelo de Moraes, os quatro são suspeitos de agir na região há alguns meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;