Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo tenta subir na tabela da Liga contra o Ituano


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

02/02/2018 | 07:00


O São Bernardo tem hoje ótima chance de subir na classificação da Liga de Basquete Feminino. Sexta colocada, com uma vitória em três jogos, a equipe do Grande ABC enfrenta o lanterna Funvic/Ituano – que perdeu as três partidas –, às 19h, no Ginásio Joaquim Dias, em Itu. O duelo será transmitido pelo site www.lbf.com.br.

Embalada após a boa vitória diante do Catanduva, por 77 a 69, a equipe da região, comandada pelo técnico Marcio Bellicieri , aposta no ótimo momento da ala/pivô Thayná, que fez 30 pontos na última partida e tem decidido a maior parte dos movimentos ofensivos do time. Ela é a segunda cestinha do torneio, com média de 19,33 pontos por jogo, além de ser a segunda nos rebotes, com 9,33, e ter o melhor índice de eficiência, com 23,33.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;