Internacional Titulo
Paraíso está aberto a justos, diz Papa
Por Das Agências
06/12/2000 | 09:33
Compartilhar notícia


As portas do paraíso estao abertas a ``todos os justos', afirmou esta quarta-feira o Papa Joao Paulo II diante de cerca de 30 mil fiéis reunidos na Praça de Sao Pedro no Vaticano, para a audiência geral do soberano pontífice.

``Todos os justos da Terra, mesmo os que ignoram Deus e sua Igreja, podem entrar no reino de Deus', disse Joao Paulo II. ``No reino de Deus, entram os que escolhem o caminho da justiça e os que suportam com amor os sofrimentos da vida', acrescentou.

Em agosto passado, o papa tinha explicado aos fiéis que o purgatório nao é um ``lugar físico' e sim um estado onde ficam os espíritos, depois da morte, para se purificar. Em julho, o papa evocou o inferno, explicando que ``é uma separaçao de Deus para sempre'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;