Nacional Titulo
Ladrão com indulto de Natal mata motorista em SP
Por Do Diário OnLine
27/12/2003 | 11:15
Compartilhar notícia


O motorista de ônibus José Carlos de Novaes, 40 anos, foi assassinado com dois tiros durante um assalto, no início da noite de sexta-feira, na região de Cidade A.E. Carvalho, na Zona Leste de São Paulo.

O assalto foi realizado por um casal, que invadiu o ônibus por volta das 18h30, na esquina da Avenida Águia de Haia com a Rua Diofanto, no Jardim Brasil. Enquanto a assaltante dominava o cobrador e retirava o dinheiro do caixa, o comparsa ameaçava José Carlos.

Antes de descer do coletivo, já em posse de R$ 48,90, o bandido, mesmo sem qualquer tipo de reação por parte da vítima, atirou duas vezes contra o motorista. Novaes foi levado ao Pronto Socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu.

O atirador foi identificado como Willian Soares Sena de Araújo, 22 anos, que, segundo a polícia, havia recebido indulto de Natal para passar o feriado com a família. A identificação do bandido só foi possível porque o casal, na fuga, deixou uma mochila no ônibus com um documento, reconhecido pelos passageiros.

O caso foi registrado como roubo consumado seguido de homicídio doloso, pelo delegado José Manoel Lopes, no 64º Distrito Policial (Cidade A.E.Carvalho). A comparsa de Willian ainda não foi identificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;