Esportes Titulo Em 2018
Luiz Carlos Cavalheiro será técnico do Mauaense

Com passagens por S.Caetano e S.Bernardo, ele substituirá Flávio Borelli, agora gerente

Por Raphael Rocha
11/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 só deve começar em abril. Mesmo assim, o Grêmio Mauaense definiu com quatro meses de antecipação quem será o treinador que ficará à frente do projeto de levar à Locomotiva para a Série A-3 de 2019. Trata-se de Luiz Carlos Cavalheiro, que soma experiências como auxiliar técnico, coordenador, gerente de futebol e analista de desempenho, função que vinha desempenhando no Red Bull na preparação do Toro Loko para o Paulistão do ano que vem.

Será o terceiro clube da região no qual o profissional vai trabalhar. Antes, já havia passado por São Caetano (onde foi supervisor técnico) e São Bernardo (analista de desempenho e auxiliar). Além disso, também passou por Guarani e Portuguesa. E, durante as idas e vindas, trabalhou com diversos profissionais de renome no futebol brasileiro, casos de Pintado, Vadão, Mauro Fernandes, Estevam Soares, Maurício Barbieri, Ney da Matta, Nedo Xavier, Marcelo Chamusca e outros.

Com a escolha de Cavalheiro como treinador, o presidente Marco Antonio Capuano, o Quinho, define os responsáveis por comandar a Locomotiva. Além deles, o ex-técnico Flávio Borelli vai atuar como gerente de futebol. Outra definição é a permanência de aproximadamente 12 atletas que participaram da campanha de 2017, quando o Mauaense chegou até a terceira fase da Segundona. “Estamos fazendo trabalho visando o acesso”, definiu Quinho. “Futebol é difícil, mas ano que vem não escapa”, decretou o mandatário.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;