Nacional Titulo Acidente
Avião de pequeno porte cai na região sul de Minas
09/12/2017 | 20:27
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião de pequeno porte neste sábado, 9, em Baependi, região sul de Minas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. As três seriam da mesma família.

Os nomes das vítimas ainda não foram informados. A pessoa que morreu é uma mulher, que ficou presa às ferragens. Um menino de 12 anos foi levado para o hospital com fratura na perna. Um homem, com fraturas múltiplas, também foi socorrido.

A aeronave, prefixo PU ANS, é um modelo Paradise I, experimental, conforme registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Tem como proprietário Frederico Levenhagen Clebicar Ferreira, que também consta como operador do avião.

Geralmente usados por pessoas que têm a aviação como hobby, aviões experimentais são proibidos de sobrevoar áreas densamente povoadas e exercer atividade comercial. A Anac foi comunicado do acidente com a aeronave em Baependi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;