Cultura & Lazer Titulo A Fazenda
Flávia Viana abre o jogo sobre convívio com Marcos Harter em A Fazenda: - Foi muito infeliz em relação a mim
08/12/2017 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Record


Nesta sexta-feira, dia 8, Flávia Viana, a campeão de A Fazenda - Nova Chance, foi esteve no programa Hoje em Dia, da Record. Além dos planos após a conquista, a loira também abriu o jogo sobre a relação conturbada que manteve com Marcos Harter enquanto estiveram confinados.

- Ele agiu de forma equivocada e foi muito infeliz em relação a mim, analisou.

A peoa também relembrou a discussão que teve com o médico durante uma atividade discórdia promovida pela produção:

- Nessa fogueira, o Marcelo não estava mais no programa e eu me senti muito sozinha. O Marcos falou coisas muito pesadas, ele duvidou até da minha fé. Foi muito difícil, assumiu.

A atriz ainda definiu o sentimento que lhe veio após essa experiência:

- Eu me senti muito pequena quando ele falou isso. Para se sentir grande, você não precisa diminuir ninguém, continuou.

Como não poderia deixar de ser, Flávia disse que a ajuda de Marcelo Ié Ié foi essencial para a continuidade dela no jogo.

- Ele é uma pessoa muito leve e sempre falava para eu não levar as coisas ruins para mim. Então, aprendi que todo dia era um novo dia. Eu sempre amanhecia renovada, revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;