Social Titulo Celebração
CVV recebe homenagens em Câmara Municipal da Região

Instituição atua na prestação de serviços voluntários de apoio emocional

Juliana Bontorim
28/11/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Combate ao suicídio recebe láurea andreense

 Em celebração ao Dia de Valorização da Vida, data anual criada pelo município de Santo André, o CVV(Centro de Valorização da Vida) e sua mantenedora, Fraternidade de Assistência à Vida, receberão homenagens hoje, em sessão solene na Câmara.

 Há 43 anos, a unidade andreense da instituição atua na prestação de serviço voluntário de apoio emocional e prevenção ao suicídio. De acordo com o presidente Milton Minoru Kagohara, este ano foi atípico, de forma surpreendente. “Tivemos mais destaque no Setembro Amarelo, momentos para debates e apoio de diferentes pessoas”, comenta. Além disso, ressalta que repercussões como o desafio da Baleia Azul, a série da Netflix 13 Reasons Why e o apoio do Facebook fizeram grande diferença. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;