D+ Titulo Televisão
MTV agita programação com retorno de 'Fear Factor'

Nova fase do reality show é apresentada pelo rapper Ludacris

Do Diário do Grande ABC
30/10/2017 | 12:36
Compartilhar notícia
Divulgação/MTV


Obrigar os participantes a enfrentar seus medos é a grande atração por trás de Fear Factor, que volta a televisão no dia 31, a partir das 22h, na programação da MTV Brasil. Com apresentação do rapper e ator Ludacris, o reality show agora está remodelado, com dinâmica mais agitada para chamar a atençãõ da nova geração.
 
A ideia do programa é explorar elementos e situação que deixam os participantes com medo e fazê-los confrontar os desafios em busca de premiações. As provas podem se individuais ou em duplas. Entre os jogos estão ficar com a cabeça submersa, ter o corpo coberto por animais de diferentes tipos (casos de cobras e baratas), ter que dividir queijo com grupo de ratos famintos, limpar banheiras imundas e aguentar choques em uma cadeira.
 
Fear Factor estreou na televisão norte-americana em 2001, inspirado em formato holandês. Uma versão brasileira foi feita pelo Globo com o nome Hipertensão, tendo temporadas em 2002, 2010 e 2011.
 
Os 12 episódios da nova temporada serão exibidos sempre nas noites de terça-feira. Cada capítulo tem uma hora de duração.
  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;