Economia Titulo
Presidente Wilson é interditada nesta sexta para conclusão de obra
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
29/06/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


A Avenida Presidente Wilson estará fechada para o trânsito nesta sexta-feira, das 8h às 18h, na altura do cruzamento com a Rua Atílio Bartalini, na região do Ipiranga, Capital. O corredor é um dos principais acessos entre São Paulo e São Caetano. A interdição é necessária para conclusão das obras de alteamento da ponte do Ribeirão dos Meninos.

Durante o fechamento da pista, os carros que seguem pela Presidente Wilson em direção a São Caetano serão obrigados a entrar à direita na avenida Carioca, seguir até a Rua Visconde de Camamu e acessar a Avenida Almirante Dellamare à esquerda. No sentido oposto, o tráfego estará liberado. Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fiscalizarão o trecho durante a interdição.

Segundo o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), o alteamento da ponte da Avenida Presidente Wilson em 2,3 m serve para aumentar o escoamento do Ribeirão dos Meninos, que em dias de chuva é responsável pelas enchentes na entrada de São Caetano.

O projeto faz parte de uma série de obras na cidade para acabar com as cheias. A lista inclui o alteamento da ponte da Avenida Almirante Dellamare, também sobre o Meninos, e a construção de um muro junto à Avenida Guido Aliberti, com 2 m de altura e junto ao piscinão, para impedir que as águas das chuvas invadam a Guido Aliberti. Só as duas pontes custarão R$ 2,6 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;