Nacional Titulo
Jurados que absolveram Valentina serão investigados
Do Diário OnLine
11/12/2003 | 10:09
Compartilhar notícia


Os jurados que absolveram a vidente Valentina de Andrade, 72 anos, das acusações pela castração e morte de meninos em Altamira (Pará) serão investigados pela Polícia Federal. O Ministério Público, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos e a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão suspeitam que alguns foram ameaçados ou subornados para inocentar a suspeita.

Valentina foi considerada inocente por seis dos sete jurados. A decisão causou perplexidade, já que os outros acusados de fazerem parte da seita supostamente liderada pela vidente foram condenados.

Os sigilos telefônicos e bancários dos jurados devem ser quebrados. Os policiais também devem apurar se eles receberam visitas quando deveriam estar incomunicáveis, antes da decisão do julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;