Automóveis Titulo
Firestone anuncia recall de pneus de picape Ford
Por Do Diário OnLine
22/11/2001 | 10:49
Compartilhar notícia


A Firestone anunciou nesta quinta-feira o recall de 40 mil pneus que equipam os veículos Ford F-350 e F-250. Os pneus são do tipo LT265/75R16 Steeltex A/T índice de carga E. Segundo comunicado da empresa, houve separação da banda de rodagem em 16 pneus entre os 48 mil testados.

Segundo a Firestone, não é possível confirmar a causa dos problemas ou se houve acidentes provocados pelo erro. No entanto, a empresa realiza o recall para garantir a segurança dos motoristas.

Os consumidores que possuem veículos equipados com esse tipo de pneus devem entrar em contato com a central de atendimento da Firestone pelo telefone 0800-16-17-18 para agendar o recall. O serviço estará disponível gratuitamente até 21 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;