Esportes Titulo
Seleções de judô embracam na próxima quarta para o Pan da Argentina
Das Agências
22/05/2006 | 22:16
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de judô embarca na próxima quarta-feira para participar do Pan-Americano de Buenos Aires, marcado para acontecer entre os dias 25 e 27 de maio. O torneio faz parte da fase classificatória para as Olimpíadas de Pequim, em 2008.
 
O Brasil será representado no masculino por Denilson Lourenço (-60kg), Leandro Cunha (-66kg), Moacir Mendes Jr (-73kg), Flavio Canto (-81kg), Hugo Pessanha (-90kg), Mario Sabino (-100kg), Daniel Hernandes (+100kg) e Carlos Honorato (absoluto). O técnico é Luiz Shinohara.

No feminino, a equipe da técnica Rosicléia Campos terá: Daniela Polzin (-48kg), Erika Miranda (-52kg), Danielle Zangrando (-57kg), Vania Ishii (-63kg), Kelly Silva (-70kg), Edinanci Silva (-78kg) e Aline Puglia (+78kg).

No kata, a seleção é formada por Luís Alberto dos Santos, Rioti Uchida, Suzi Yamamoto e Kelly Yamamoto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;