Diarinho Titulo
Viagem pelo rock
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
28/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Considerada uma das mais icônicas bandas da história, o Kiss agita legião de fãs desde os anos 1970. Suas canções e estilo (marcado pela maquiagem e pelo jeito chamativo no palco) são apresentados às crianças por meio do projeto especial Kiss For Kids, montado para ser espécie de viagem pelo rock ao som de hits como I Love It Loud, Detroit Rock City, Shout It Out Loud e Rock and Roll All Nite.

O grupo Kiss Cover Brazil comanda o show. Além de interpretar as músicas, o quarteto brinca com os pequenos participantes, convidando para cantar juntos, subir ao palco e para se juntar ao exército de fãs.

A apresentação ocorre hoje à tarde, às 14h, e retorna ao local no dia 15, às 11h, no Teatro UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, 550. Tel.: 2574-7749), em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 30 (meia) e R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;