Economia Titulo Curso
Senai oferece 202 chances na região
Gabriel Russini
Especial para o Diário
15/05/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


Até às 21h de amanhã, o Senai São Paulo estará com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial em três centros da região. Na unidade de Diadema, há 64 vagas para o curso de mecânica de usinagem, nos períodos matutino e vespertino. e outras 30 chances para eletricista de manutenção eletroeletrônica, de manhã.

Em Santo André, há 31 oportunidades para mecânico de usinagem, nas partes da manhã e tarde, e 30 vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, à tarde.

Na de São Bernardo são oferecidas 41 vagas, distribuídas entre os períodos matutino e vespertino, para o curso de mecânico de usinagem, e seis chances para eletricista de manutenção eletroeletrônica, à tarde. As aulas têm início no segundo semestre deste ano.

Os cursos de aprendizagem industrial são gratuitos e destinados aos candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental e que buscam capacitação para o primeiro emprego.

Para participar do processo, é necessário que o interessado tenha pelo menos 14 anos na data de início das aulas e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes dos 18 anos.

A prova acontece no dia 4 de junho e o gabarito será divulgado no www.sp.senai.br e nas escolas a partir das 14h do dia 5. Os aprovados na primeira chamada deverão se matricular nos dias 26, 27 e 28 de junho. Os suplentes, em primeira chamada, podem se matricular no dia 29, e os da segunda, no dia 30 de junho.

O local do teste pode ser escolhido pelo candidato ou no link gpsonline.sesisenaisp.org.br/WebForms/Inscricoes/NovaInscricao.aspx?TipoProc=3. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;