Nacional Titulo
Ladrões capotam carro após seqüestro-relâmpago em SP
Por Do Diário OnLine
13/07/2001 | 10:29
Compartilhar notícia


Dois criminosos foram presos no final da noite de quinta-feira após terem realizado um seqüestro-relâmpago, na zona Leste de São Paulo, e ocasionado um grave acidente devido a perseguição policial.

O vendedor Tadeu Barbieri, 22 anos, foi rendido pelo segurança Ricardo de Paula Martins, 29, e pelo eletricista Marcos Souza Leão, 20. O crime aconteceu quando a vítima estacionava seu veículo, um Golf preto, em frente à casa de uma amiga, na região da Penha.

A garota percebeu a demora de Tadeu, que já havia ligado dizendo que estava chegando, e resolveu ligar para o celular do vendedor. A vítima atendeu o celular, demonstrou nervosismo, e disse que estava com outros dois amigos. A amiga desconfiou e acionou a polícia, fornecendo dados e características do veículo.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão encontraram o carro na avenida Assis Ribeiro, no bairro Cangaíba. Os criminosos não pararam o veículo, o que resultou no início de uma perseguição, que apenas terminou no final da mesma avenida, em São Miguel Paulista.

O do bandido que dirigia o Golf perdeu a direção e capotou o carro, após bater em uma mureta de concreto. Ricardo de Paula está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Ermelino Matarazzo. Marcos Souza e a vítima tiveram ferimentos leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;