Cultura & Lazer Titulo
A revista para quem passou dos 30
Christiane Fenyö
Do Diário OnLine
22/01/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Se a variedade de revistas em uma banca de jornal já é grande, na Internet ela é ainda maior. Há publicaçoes para todos os gostos e sobre os mais diversos assuntos. Uma delas é a Revista 30+, escrita especialmente para as pessoas com mais de 30 anos. O objetivo é trocar idéias sobre relacionamentos humanos e levar as pessoas à reflexao.

Se você está achando que se trata de mais uma revista feminina, está redondamente enganado. É verdade, a estrutura da publicaçao é idêntica à das revistas femininas vendidas em bancas, mas os assuntos sao abordados de forma a atrair pessoas de ambos os sexos. A sessao de humor, por exemplo, apresenta piadas que muitas mulheres considerariam mais uma ofensa machista.

A editoria de viagens é uma das mais curiosas. Em vez de oferecer indicaçoes de pontos turísticos, restaurantes e programas culturais, a 30+ mostra a cidade ou país visitado na ótica das pessoas que vivem lá, reunindo um grupo de moradores para a discussao de determinado tema.

As personalidades que já passaram dos 30 estao na sessao Sucesso, que entrevista pessoas que conseguiram fama nas mais distintas atividades. Há ainda as editorias de saúde, moda, sugestoes de livros, CDs e peças teatrais, além de uma lista dos locais freqüentados por pessoas desta faixa etária. Por enquanto as sugestoes sao restritas ao estado do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;