Setecidades Titulo
Dois jovens são mortos a tiros no Jd.Cerqueira Leite
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
06/09/2007 | 07:19
Compartilhar notícia


Dois rapazes foram assassinados com seis tiros quarta-feira pela manhã, na favela do Jardim Cerqueira Leite, em Mauá.

De acordo com a polícia, as mortes devem ter relação com o tráfico de drogas. Com as vítimas, foram encontradas porções de cocaína e maconha. Ninguém foi preso.

Foram mortos às 7h, na viela Projetada C, Gilson Menezes Gomes, 20 anos, e um rapaz que não foi identificado até quarta-feira, aparentando ter a mesma idade.

Gomes levou três tiros – foi ferido na cabeça, no rosto e na perna. A outra vítima tinha dois tiros na cabeça e um no ombro. Gomes portava cinco papelotes de cocaína, cinco trouxinhas de maconha e uma pochete com R$ 300, que seriam provenientes do tráfico. O rapaz não-identificado tinha uma trouxinha de maconha no bolso.

Guardas municipais do patrulhamento ambiental, que trabalham em posto no bairro, foram avisados do crime por uma denúncia anônima.

Uma irmã de Gomes disse à polícia que o irmão morava no Jardim Oratório e não tinha idéia do que ele fazia no Jardim Cerqueira Leite. Ele não tinha ficha criminal.

De acordo com testemunhas ouvidas informalmente por guardas municipais, os criminosos deram os tiros e fugiram a pé. Não foi possível definir o número de assassinos.

“Tudo leva a crer que os homicídios foram cometidos por causa do tráfico de drogas. As vítimas foram executadas aparentemente sem chance de defesa. Ainda não temos nenhuma outra informação”, afirma o delegado titular do 1º DP de Mauá, José Rosa Incerpi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;