Esportes Titulo
Hitzfeld ganha força para assumir comando da seleção alemã
Por Da AFP
25/06/2004 | 11:53
Compartilhar notícia


O ex-jogador alemão Dieter Hoeness, atual gerente do Hertha Berlim, informou nesta sexta-feira que a Bundesliga apóia a indicação do ex-treinador do Bayern de Munique, Ottmar Hitzfeld, para comandar a seleção da Alemanha.

"Só há um nome, Ottmar Hitzfeld. Do resto, podemos nos esquecer", declarou Hoeness em uma entrevista que será publicada neste sábado pelo jornal Tagesspiegel de Berlim.

Dieter Hoeness, representante da Bundesliga no influente Grupo de Trabalho sobre a seleção germânica, considera que o ex-treinador do Bayern seria o sucessor ideal de Rudi Voeller, que se demitiu do cargo depois da eliminação da Alemanha na Eurocopa.

"Temos de conseguir que assuma o comando técnico da seleção alemã, a quem daria um grande impulso", assinalou Hoeness.

"Com Ottmar Hitzfeld, há grandes possibilidades de se conseguir que em dois anos a seleção alemã volte a ter competitividade internacional, para entrar na Copa do Mundo de 2006", justamente na Alemanha, disse o gerente do Hertha Berlim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;