Esportes Titulo Futuro
Ramalhão define hoje substituto de Cecílio

Sérgio Soares é o favorito da diretoria,
mas clube tem outros dois nomes como opções

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A diretoria do Santo André evita confirmar, mas hoje deve assinar com Sérgio Soares para substituir Toninho Cecílio, demitido após a derrota (2 a 0) para o Linense, sábado, no Bruno Daniel, pelo Campeonato Paulista. Segundo apuração do Diário, entre treinador e clube está tudo certo, restam apenas detalhes em relação à formação da comissão técnica. Outros dois nomes, porém, estão aguardando a finalização da negociação.

“As negociações com o novo treinador estão adiantadas, restam detalhes que devem ser solucionados amanhã (hoje)”, confirmou o gerente de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, garantindo que o profissional terá o primeiro contato com os jogadores amanhã, na reapresentação. “Como vínhamos de muitos jogos em sequência e nosso próximo compromisso é domingo (contra o São Paulo, no Morumbi), os jogadores voltam na terça-feira (amanhã)”, explicou.

Sérgio Soares também despistou o possível acerto. “Não tem nada disso. Nem fui procurado pelo Santo André. As pessoas falam porque minha relação com o clube é grande, mas não tem nada por enquanto”, comentou o treinador, que está sem clube desde outubro, quando deixou o Ceará na reta final da Série B do Brasileiro.

Caso seja confirmada a contratação, Sérgio Soares já deve ter algumas impressões do Ramalhão, já que esteve no Bruno Daniel nas derrotas para São Bernardo e Linense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;