Esportes Titulo
Australiana vence os 100 metros borboleta
Por Da AFP
15/08/2004 | 18:07
Compartilhar notícia


A australiana Petria Thomas ganhou neste domingo sua segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas ao bater Inge de Bruijn (Holanda), favorita na prova, na final dos 100 metros borboleta.

Thomas, de 28 anos, marcou o tempo de 57s72 e somou o título nos 100m borboleta à medalha de ouro conquistada na véspera no revezamento 4x100 livre com a equipe de seu país.

Campeã na prova no Mundial de 2001, Thomas perdeu no ano passado a disputa da mesma competição em Barcelona devido a uma operação no ombro, mas desta vez ela ignorou as adversárias na piscina grega.

A polonesa Otylia Jedrzejczak bateu em segundo com o tempo de 57s84. Já a holandesa Bruijn, 30 anos, só conseguiu ficar com a medalha de bronze ao completar a distância em 57s99.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;