Esportes Titulo Tigre
João Francisco retorna e Túlio está próximo da volta ao São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou mais um reforço e está muito próximo de outro na reta final da montagem do elenco para a disputa do Paulistão. E ambas as peças são conhecidas da torcida. O zagueiro João Francisco, 24 anos, que estava no Catanzaro, da Itália, retorna até o fim de 2017, enquanto a diretoria ainda negocia para trazer o volante Túlio, 23, que no primeiro semestre veio por empréstimo junto ao Goiás e pode voltar.

“Elenco está 99% certo. Agora, o que vai faltar para anunciar é um centroavante e o Walterson, que o Santos (a quem está emprestado) ainda não nos posicionou. Se ele não voltar, teremos de fazer mais uma contratação”, explicou o presidente Thiago Ferreira.

JOGO TREINO

O Tigre realiza hoje, às 10h, no Estádio 1º de Maio, o primeiro jogo treino visando a temporada 2017, sob o comando do técnico português Sérgio Vieira. O adversário será o Atibaia, time da Série A-3 do Paulista. “Servirá mais para o treinador mostrar ao time como quer que jogue. Só vão a campo aqueles que estiverem mais bem fisicamente”, disse o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;