Internacional Titulo
Porquinho-da-índia gera 42 filhotes em 48 horas
Das Agências
01/12/2000 | 10:13
Compartilhar notícia


Um resistente porquinho-da-índia chamado Sooty, depois de duas noites de frenética paixao com as fêmeas de seu viveiro, deixou 24 delas grávidas e gerou 42 filhotes, informou esta sexta-feira a proprietária de uma fazenda em Pontypridd, Nova Gales do Sul.

A façanha deixou o roedor de três anos completamente esgotado e ele precisou dormir durante dois dias para recuperar as forças. Agora está competindo com um coleguinha da mesma espécie, batizado de Tom Jones, pelo título de ``o maior sedutor' da cidade.

Os empregados da fazenda ``Little Friends' também estao à procura de um lar para a ninhada de 42 porquinhos-da-índia bebês resultantes da aventura amorosa.

A proprietária da fazenda, Carol Feehan, explicou que o roedor insaciável fugiu de sua jaula e invadiu a ala das fêmeas de sua espécie. ``Nós separamos os machos das fêmeas por razoes óbvias, mas Sooty conseguiu escapar e foi atrás das garotas', acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;