Nacional Titulo
Dois sao assassinados no Capao Redondo
Por Do Diário OnLine
18/12/2000 | 09:03
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram assassinadas na tarde de domingo em Capao Redondo, zona Sul de Sao Paulo. O primeiro crime aconteceu em meio a um campeonato de futebol de salao, por volta das 17h.

Jones Marques Gomes, 25 anos, entrou na quadra fugindo de dois atiradores que disparavam contra ele. No entanto, a vítima morreu no local, com quatro disparos na cabeça e nas costas.

Uma criança de 9 anos, identificada como Jéssica Souza Santos, foi atingida por um tiro na coxa esquerda. Ela foi levada para o hospital, mas nao corre risco de vida.

A polícia ainda nao tem pistas sobre os atiradores.

Já o segundo assassinato aconteceu por volta de 12h58, quando o vigia Carlos Vieira Lopes, 23 anos, foi baleado ao tomar lanche em um bar no Jardim Vanda. O atirador disparou mais de 15 tiros. Lopes morreu no local e o criminoso fugiu. A polícia acredita que o crime se trate de acerto de contas, porque Lopes tinha passagem na PM por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;