Nacional Titulo
Briga entre irmaos acaba em morte na zona oeste de SP
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 13:35
Compartilhar notícia


Uma briga entre dois irmaos acabou em morte sábado (26), no Parque Maria Domitila, na zona oeste de Sao Paulo. Nelson da Silva Gonçalves Bezerra, 41 anos, embriagado, empurrou seu irmao Moacir Gonçalves da Silva Bezerra, 37 anos, que caiu da laje da casa e teve traumatismo craniano. Nelson foi preso em flagrante.

Depois de beberem durante toda a tarde, os irmaos se separaram e Nelson, ao chegar em casa, tentou espancar a mulher, Zuanir Aparecida da Silva Bezerra, de 44 anos. Ela pediu socorro a Moacir, que foi tentar acalmar o irmao. Depois da conversa, Moacir se retirou e Nelson continuou brigando com Zuanir, que resolveu ligar para a Polícia Militar.

Duas policiais femininas foram para o local. Moacir resolveu interferir. "É meu irmao, deixem que eu converse com ele", teria pedido às policiais, antes de subir à laje onde Nelson estava. Nelson empurrou o irmao e Moacir caiu, bateu a cabeça e morreu ao chegar ao Pronto Socorro de Pirituba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;