Política Titulo
Mercadante muda dia de visita a Bauru por causa de Ciro
Do Diário OnLine
30/07/2002 | 11:33
Compartilhar notícia


O deputado federal Aloizio Mercadante, candidato ao Senado pelo PT, mudou o dia de uma visita que fará a Bauru, interior de São Paulo, por causa do candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes. A idéia do petista é chegar na cidade no mesmo dia que Ciro para, assim, dividir o espaço na imprensa com o presidenciável.

Mercadante estaria nesta terça-feira em Bauru, mas adiou sua visita para quarta, dia em que Ciro também chega na cidade.

O candidato ao Senado estará acompanhado do senador Eduardo Suplicy (PT) durante a visita. Eles chegam por volta das 15h, visitam veículos de comunicação, recebem apoio de um grupo de vereadores da cidade e, em seguida, fazem uma passeata pelo calçadão Batista de Carvalho.

Ciro, por sua vez, concederá uma entrevista coletiva no Obeid Plaza Hotel, onde também participará de um encontro com empresários e lideranças políticas. Pela manhã, ele faz uma caminhada no mesmo calcação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;